Mande-nos um E-mail

Seja nosso parceiro

Parceria


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Comandos Tecla DBO


Comandos DBO



Muitos que você já viu que, normalmente, quando você carregar um mapa, você entra no canal etc). Eu ter um teclado dizendo cada letra representa algo , o problema é: eu não entendo por que esta em chines e não temos tempo para deduzir tudo o que é , então um dia eu apareci e capturar a tela, e agora Fui traduzindo cada botão, dependendo de como eu usá-lo mesmo (eu tento dizer Eu coloquei um monte não se aproxime o que dizer em chinês). Mas pelo menos você vai saber como usar o teclado no jogo.

PS: O que é em espanhol é o que você pode usar até lvl 38, então se alguém sabe mais pode trazer no guia:
Nós dividido em duas partes de modo que ficaria todos:

Para quem não leu a partir do topo de novo: essas são as opções que você pode usar até lvl 38, eu quero dizer apenas aqueles que são em espanhol:

Significado de cada botão:

Andar a pé:

Q: Vá para a esquerda
W: Vá em frente
E: Vá para a direita
S: Vá atrás
A: câmera Rodar para a esquerda
D: Ligue a câmera para a direita

 

Ações


F / 1,2,3,4,5,6,7,8,9,10,11,12: Execute técnico (Se você colocou em um dos F
1/2, 3,4,5,6,7,8,9,0, -, =: Como antes, a realização da técnica (se tiver colocado no local deles)
[Barra de Espaço]: É para saltar
A: bloquear um ataque (etc). - Eu diria que você não pode ter apenas o começo
Z: Load RP - O mesmo que acima, não tem em primeiro lugar
X: Sente-se
T: Poder Rastreador 

Principal a Decorar =)


C: Abrir para ver o seu personagem
U: Abrir as opções de marcador (remoção de objetos a partir dele, desligá-lo, etc)
I: Abra o inventário / Fechar o inventário
O: Opções
G: Grêmio
H: Ajuda BOD
J: Quests
K: Ver habilidades para melhorar ou vê-los
L: Ver amigos você tem ou você tenha conectado (etc).
B: Verifique a sua classificação no pvp
N: Abrir / Fechar Mini Map
M: Open / Close mapa ampliado
,: Verifique os seus animais de estimação
-: Ver o meu HOI MIX POI

Basico

Roda do mouse: Aquilo que é entre as duas partes para clicar, serve para ampliar a jogo 
ZOOM: Trazendo Vista - Vista Minimizar
Botão direito do mouse: Fale com NPC - clique direito sobre elas) - Atacar um mob / monstro - Girar câmera (basta clicar e você voltar para onde queremos.
Clique esquerdo (Clique normal): Exemplo: OK (Você dá clique esquerdo para aceitar algo) - Walk (clicando onde você quer andar)
*: Andar autmaticamente quase nenhum esforço, mas se você quiser ativar o botão direito do mouse e arraste para a direita - você vai rodar para a direita

Bom, e obrigado por assistir a este mini-tutorial
Quaisquer dúvidas e comentar ...
LEMBRE-SE: ISTO É APENAS O QUE VOCÊ PODE USAR O LVL 1 a 38 Então se você sabe pode ajudar os outros

Nenhum comentário:

Postar um comentário