Mande-nos um E-mail

Seja nosso parceiro

Parceria


quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Inicio DBO Taiwan





Guia iniciante

Bem pessoal, eu estava dentro do dbo pela primeira vez e quero fazer este mini-guia para iniciantes como eu estar se desenrolando como pelo fato de que o jogo está em japonês.
Bem, para começar no início do jogo depois de ver os troncos e viajar para o presente (ano 1000) que temos que fazer nossa primeira missão. Nessa busca você falar com uma garota e muitas pessoas não sabem o que mais tinha a fazer. Se você olhar para o mapa a seta vermelha indica onde você tem que ir, isso leva a uma outra menina (e é aí que ficamos presos xD). O que você precisa fazer é pressionar a tecla T para ativar o localizador e marca um dos NPCs e depois matá-lo. Voltaremos a falar com a menina e nós temos uma seleção busca.
Como normal não entender o que eles dizem no jogo de linguagem é optar por nivelamento, mas há outra forma de entretenimento e está fazendo a busca mais fácil, que consistem apenas ir a algum lugar e voltar, ou matar um certo número NPCs e de novo xD, áreas que são preenchidos com estas quest fácil que você é o quadro sobre o mapa. Em cada um deles pode ter a área de 1 estrela 2 estrelas e fazer algumas tarefas simples. Aqui deixo:

O círculo azul mostra Eu verifiquei a área onde você pode quests fáceis de obter as duas esferas do dragão. Também na primeira área, você verá um homem parado em uma bicicleta sem a roda da frente:
Este é suposto dar a busca de obter o veículo que muitos têm, mas eu tenho de eco e só me deu uma espécie de bola com os olhos lilás e xD boca, por isso, se alguém sabeque fazer com esta bola que você postar aquii lilás e assim que nós vamos com tudo isto, completando mini-guia de início.
Os pontos vermelhos que aparecem em algumas busca nos dizer que, nesse setor do mapa são os objectivos da missão (matar um certo número de NPC, etc objetos recoletar).
Bem, outro dos problemas que encontramos hoje para jogar, foi como fazer amigos com pj outro, primeiro temos que estar no mesmo canal, se não, nós aparecer uma mensagem vermelha acima de seu personagem dizendo não nos nosso amigo está on-line. Uma vez que estamos no mesmo canal, pressione o botão menu (canto inferior esquerdo) e selecione este botão:
Pressionando uma outra janela aparece para nós, só temos de pressionar o botão onde está escrito "+" e digite o nome do nosso amigo.
Finalmente, depois de fazer várias das quest fácil, optei para nivelar um pouco, e depois de passar algum tempo à procura de alguma área de nivelamento decente para subir de nível rapidamente descobri que além de ter várias quests mais para fazer, tem NPCs muito bons que irão ajudá-lo lvl mais rápido (se você for lvl 4 a 8 ou assim) Eu já sou nível 9. Aqui deixo uma imagem da área, situa-se acima das zonas de missão fácil que eu já disse antes, é a praia:

Localização das áreas do Dragão:

Aqui deixo um mapa para me fazer eco da situação das 7 esferas do dragão. Espero que você encontre ajuda :)

 

COMO ACESSAR A TORRE DE KARIN (ADULTO QUEST)

Bem, aqui estou eu novamente para lhe dizer mais sobre o jogo. Como todos sabem, atingindo o nível 30 você tem a opção de fazer uma busca que automaticamente o torna um adulto. No beta nós estamos jogando não é, porque só podemos chegar ao nível 25, mas, vou explicar como acessar a torre de karin.Primeiro eu lhe mostrar algumas fotos com a situação da torre no mapa para quem não sabe:
PRIMEIRO TEM QUE VIAJAR PARA BAIXO NO MAPA ou encontrar um teleport que leva nessa direção:
Para aqueles que não conhecem os NPCs teleporter são "Yadrat" que interagem com eles parecem-nos um mapa com as áreas de teletransporte assim:
CHEGAR AO LIMITE DE MAPA outra área que deve aparecer, ESTE. (Aqui eu mostrar a situação na Torre de Karin):
Esta área em particular é chamado (Terra sagrada karin)
Chegando a situação exata que você vai ver o começo da torre, que se perde nas nuvens. Como nos lembramos na série.
O problema que vamos encontrá-lo subida impossível esque a torre, mas se você olhar, bem próximo a ela há um npc de uma menina chamada Gate Keeper.
Este NPC é ativado e vamos subir na torre depois de completar duas quests (não funciona em beta) que, como eu entendi e as traduções são chamados de "Amigos do Bora " . Um pouco mais atrás no mapa irá chefe bora nos dará várias missões. Depois de concluído retorno ao guardião do portão e acesso a torre Karin.

Retirado de: DBO-esp.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário